terça-feira, 13 de março de 2012

Baderna no ponto de avião

Por falar nisso...E a ampliação? Sai ou não?

Quem freqüenta o Ponto de Avião Aeroporto de Vitória? Bom, em vou lá com alguma freqüência.
Não, eu não sou rico...sou tão miserável que só vou lá ver os outros partirem: minha namorada, meus amigos, parentes... E vou pra lá de Transcol! Mas, mesmo assim, não me canso de ver quanta merda os "motoristas" conseguem fazer num espaço tão exíguo, como é o estacionamento e a área de embarque/desembarque.

Mais um dia comum no estacionamento do Aeroporto de Vitória...

Fila dupla, estacionar em local proibido, não respeitar a prioridade do pedestre...São algumas das infrações mais numerosas e comuns de se ver lá. Um transeunte informou, a um time de reportagem ontem, que a ausência de fiscias de trânsito causa isso.
Vocês pararam para analisar a declaração dele? 
PRECISA DE UM GUARDA PARA DIZER QUE EU NÃO POSSO ESTACIONAR A DROGA DO CARRO COM UMA PLACA DE TODO O TAMANHO COM UM "E" CORTADO OU CRUZADO COM UM "X" BEM NA MINHA FRENTE? Porra, que que esses caras pensam que essa placa significa? "Proibido pessoas com o nome começando com a letra 'E'"? FALTA DE FISCALIZAÇÃO NÃO É DESCULPA PRA SER IMPRUDENTE E FOLGADO. Ou vai me dizer que você ainda precisa que sua mamãe limpe seu bumbum depois de fazer "tô-tô"?
A "cultura" individualista nossa chega a um extremo tão grande, que a gente acha que pode ferrar com o mundo só pra nos darmos bem, desde que nenhum fiscal nos veja.
PAREM DE AGIR COMO ANTAS E COMECEM A AGIR E PENSAR COMO SERES HUMANOS!
E outra, fiscal de trânsito já foi agredido lá por repreender motorista que estava errado. Cacete! Que mundo é esse? Quem faz besteira, acha-se tão certo, que parte para a violência se alguém tentar se opor. Eu não sei, mas se fosse fiscal, tinha sacado o cacetete e quebrado o cara de cima a baixo. 

Vai tirar o carro da vaga pra deficientes, ou eu vou ter que te matar?

Não se pode desrespeitar as autoridades quando elas estão certas e você está errado. Bota o rabo entre as pernas e sai. SEJA HOMEM DE ARCAR COM AS CONSEQÜÊNCIAS DOS SEUS ATOS, CARAMBA! Se errou, pague. Eu errei muito nessa vida, errarei muitas outras vezes, certamente, mas sempre encarei o que viesse de cabeça erguida. E não achem que estou me gabando. Não se pode gabar-se por fazer o que é certo. A gente tem que fazer o que é certo, por que é o certo e ponto final. Isso é que nem dar recompensa quando alguém acha algo que perdemos, e nós damos dinheiro em troca do favor. Poxa, isso é errado! Quem acha, tem o dever de retornar ao dono. E só.
Sei que isso se desviou do Aeroporto, mas uma coisa puxa a outra aqui. Enfim, voltemos à nossa programação normal.
A PMV dispõe um par de fiscais na região de manhã e de tarde, mas a responsabilidade de fazer isso é da INFRAERO em primeiro lugar. Só que eles falaram que ainda não tinham posição sobre o assunto. DIABOS! ESSE AEROPORTO EXISTE HÁ ANOS! POR QUE QUE BRASILEIRO EVITA TANTO SER PRÓ-ATIVO E ADORA FUGIR ÀS SUAS RESPONSABILIDADES?

Fiscais de trânsito da INFRAERO já estão fazendo cursos para atuar no controle do tráfego. Como aprendem rápido...

Fica o desabafo e a certeza de que, da próxima vez que eu for ao Aeroporto, verei as mesmas cenas de desrespeito.
Ainda há muita coisa pra mudar...

NdA: estou tentando descolar uma passagem aérea nas promoções do Groupon

Nenhum comentário:

Postar um comentário