terça-feira, 20 de março de 2012

Sem sinal...

Não, não estou falando de celular, ou de conexão sem fio. Falo do mau planejamento das ruas. Dessa vez, um exemplo simples, claro e direto do que estou falando:

Essa foto foi tirada no cruzamento fa Rua Cravo com a Avenida Vitória  Régia. Ela foi tirada com o carro devidamente parado. Notem que eu estou ANTES da faixa de retenção(que aparece, toda mal feita, na parte inferior da foto). A FDP EDP Escelsa pôs um poste novo que, simplesmente tapou um dos semáforos. Como que alguém faz isso? Pior: como alguém deixa isso permanecer assim?
Outro dia, parei no mesmo cruzamento à noite, bem antes da faixa de retenção:
Acho que dá pra notar que eu não consigo ver bulufas! Os semároforos em diversos pontos da cidade estão mal colocados. Se a gente pára o carro obedecendo a sinalização horizontal(sendo o primeiro da fila, claro) a gente tem que se contorcer para enxergar se a gente pode, ou não, ir. Como esse, vários outros semáforos estão mal-posicionados.
Ou ponham a faixa de contenção mais pra trás, ou ponham o semáforo mais para frente.

NdA: eu tenho tolerância zero com problemas idiotas como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário