terça-feira, 6 de março de 2012

C'est la vie...


Dono de um Peugeot 307(não adianta esconder a marca com a tarja, que eu sei que carro é!), o professor de educação física Felipe Xavier, de 29 anos, resolveu dar um basta aos probemas de mau atendimento por parte da revenda Triomphe. Logo no primeiro dia com o carro(0km, ê beleza!), o ar condicionado parou de funcionar. Levando o carro inúmeras vezes e voltando sempre com o mesmo defeito, o prof ficou pau da vida e adesivou seu carro para alertar os possíveis futuros donos da roubada em que se meteriam.
Procurada pela imprensa, a gerência da loja falou que desconhecia o problema, porque o pessoal fora trocado recentemente(como se isso fosse factível ou aceitável) e não havia registros da gestão passada. No fim das contas, a garantia do carro estava para acabar e o probema não fora resolvido. Lesado, o Sr. Xavier foi à justiça e meteu a boca no trombone.
Poxa, Triomphe, a gente sabe que carro francês não é lá muito conhecido por robustez e durabilidade, mas vê se troca e dá um automóvel zero pra ele(totalmente funcional), o dinheiro de volta ou, pelo menos, admitam que não trataram o cliente como deveriam. Mesmo que esse tenha sido o único caso de 307 com esse problema dos mais de 1500 vendidos no ES, o rapaz não merece passar por essa lenga-lenga.

O Autor acredita que, o único carro francês que prestou foi o Peugeot 205 T16 até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário